terça-feira, 8 de novembro de 2011

Noticias bizarras #1

Tem cada notícia que lemos na internet, que nem acreditamos que aquilo realmente aconteceu, por isso vamos reunir aqui as notícias mais bizarras que encontramos na internet. Você pode deixar sua dica de notícias bizarras nos comentários para o próximo post.
Nessa semana tem noivo mais velho do mundo, atriz que vai dar à luz no palco, atriz processando site por revelar idade, entre outras bizarrices.
O noivo mais velho do mundo se casa aos 120 anos 
Hazi Abdul Noor é um indiano de 120 anos. Ele se tornou o noivo mais velho do mundo na última semana ao se casar com uma esposa com a metade da sua idade. Este é o segundo casamento de Hazi, que ficou viúvo em 2005.
Mulher é presa após atacar namorado porque ele teria trapaceado em jogo 
Uma mulher de 60 anos foi presa em Santa Fé, no estado do Novo México (EUA), após atacar o namorado porque ele teria trapaceado em um jogo de Monopólio, segundo a emissora de TV "Koat".
familia-salva-bebeFamília é salva de incêndio nos EUA após choro de boneca 
Uma família em La Vergne, no estado do Tennessee (EUA), contou que foi salva de um incêndio que danificou sua casa depois que a adolescente Christian Deason, de 17 anos, acordou com o choro de uma boneca, segundo reportagem da emissora de TV "WLBZ".
Atriz performática vai dar à luz no palco 
A atriz performática Marni Kotak está em cartaz na Microscope Gallery, do Brooklyn, em Nova York com sua exposição The Birth Of The Baby X. Kotak diz que suas performances se baseiam em experiências cotidianas e, por isso, ela já reencenou a perda de sua virgindade e a morte de seu avô em frente de uma plateia.
Atriz processa site que revelou idade dela 
Uma atriz – cujo nome a gente não sabe e nem quer saber – está processando a Amazon.com de Seattle (EUA) por ter revelado a idade dela e, o que é pior, não ter tirado a informação do ar quando isso foi solicitado.
cobra-veadoCobra é flagrada logo após comer veado adulto de 34,5 kg na Flórida 
Uma píton birmanesa foi flagrada logo após ter comido um veado adulto nos Everglades, no sul do estado americano da Flórida, na quinta-feira (27), segundo as autoridades locais. Funcionários do Distrito de Manutenção de Águas do Sul da Flórida acharam a cobra em uma pequena ilha no pântano no condado de Miami-Dade. Ela foi morta com um tiro de espingarda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário